Gilberto Wiesel
Gilberto Wiesel atua a mais de 25 anos focado em transmitir conhecimentos sobre Motivação, Vendas, Empreendedorismo, Liderança, Educação, Gestão e Formação de Equipes de Alta Performance. Durante esse tempo, foi ouvido por centenas de pessoas, tendo compartilhado suas experiências em Empresas, Órgãos Públicos, Convenções, Congressos Nacionais e Internacionais.
Graduado em Administração de Empresas, Especializado em Vendas e Marketing. Gilberto Wiesel é especialista em Liderança e Desenvolvimento de Competências.
Possui sólida vivência em treinamento de Professores, Gestores, Diretores, Supervisores, Gerentes, Vendedores, Colaboradores em Geral e acima de tudo, Vencedores, tendo criado o primeiro Portal de Motivação do País.
Criador de diversos Programas de Desenvolvimento humano, entre eles o Lidere Seu Destino, que tem como objetivo ajudar as pessoas a elevar seu potencial a novos patamares, e o Projeto Liderança Máxima (LM), que busca capacitar os participantes a exercer liderança nas mais variadas profissões e áreas da sua vida. (familiar, profissional, financeira, emocional, social etc.).
Gilberto Wiesel foi treinado por Anthony Robbins nos EUA. Anthony é considerado um dos 50 Maiores Intelectuais de Negócios do Mundo.
palestras
Objetivo:
Abordar a importância em promover uma mentalidade de crescimento nas pessoas, que irá refletir em produtividade e motivação nos campos que envolvam Educação, Negócios, Esportes, trabalho e Relacionamentos Familiares.
Conteúdo:
O que é Mentalidade de Crescimento?
Como criar uma mentalidade de crescimento nos alunos e nos educadores?
Como promover a determinação, e qual a sua importância para atingir objetivos?
Como manter os alunos motivados à longo prazo para não desistirem no caminho?
Será que as habilidades os talentos a inteligência e a personalidade dos alunos são permanentes ou podemos desenvolvê-las?
Qual a importância do aprendizado sob uma perspectiva motivacional?
Por que o talento não nos torna necessariamente indivíduos de sucesso?
De que forma a comunicação verbal e não verbal nos ajuda numa melhor abordagem na formação do conhecimento?
O objetivo dessa palestra é abordar quais são as competências profissionais e pessoais que o educador deverá ter ou desenvolver para interagir e estar à frente, de forma eficaz, dos novos consumidores do saber.
Pessoas que vem para cobrar atitudes diferentes e principalmente comportamentos. Com certeza haverá de ter uma quebra de paradigmas na forma de educar e na maneira de perceber esses novos alunos, com suas exigências e características pessoais. Para tanto, acredito que os grandes desafios dos educadores estão voltados para a forma como percebem as mudanças e principalmente o quanto estão dispostos a mudar conceitos. O desafio está em sair do lugar comum, e para isso teremos que fazer uma revolução interna, revolução de comportamento.
O educador da atualidade e do futuro, não poderá manter os mesmos padrões para ensinar essa galera que está aí, cheia de informações e super rápida em tudo. Terá que necessariamente fazer uma auto-avaliação para saber onde e de que forma terá que melhorar ou mudar completamente a sua forma de perceber as pessoas e o mundo ao seu redor.
Autoconhecimento é o início dessa jornada. A partir dessa análise profunda dos conceitos interiorizados, por anos, começa a grande viagem para uma mudança atual. Os desafios estão na MUDANÇA.